Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso – Bacharelado

O evento do TCC1 será realizado no dia 07 de fevereiro, às 15h30, no saguão do Departamento de Física. Os seminários do TCC2 serão entre 25/01 e 09/02.

A coordenação do curso de Bacharelado em Física – Integral tem a honra de convidar a comunidade para participar das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso em duas etapas:

TCC1: pôsteres referente ao projeto de pesquisa da disciplina Trabalhos de Conclusão de Curso 1 de nossos estudantes no dia 07 de fevereiro, às 15h30, no saguão do Departamento de Física.

TCC2: Seminários do trabalho final da disciplina Trabalho de Conclusão de Curso 2, como descritos a seguir:

TítuloCaracterização de filmes finos de ZnO:Ho crescidos por Spray-Pirólise

Data da defesa: 25 de janeiro, às 9h

Aluna: Alyne Marques Aragão das Neves

Banca Avaliadora: Prof. DrMarcio Peron Franco de Godoy (Orientador); Prof. Dr. Alexandre José Gualdi; Profa. Dra. Yara Galvão Gobato

LOCAL: sala Swiecca nova

TítuloFormalismo de INPUT-OUTPUT aplicado em cavidades ópticas e geração de fótons individuais

Data da defesa: 09 de fevereiro, às 14h

Aluno: Lucas Ribeiro da Silva Santos

Banca Avaliadora: Prof. Dr. Celso jorge Villas-Boas (Orientador); Prof. Dr. Emanuel Fernandes de Lima; Prof. Dr. Raul Celistrino Teixeira

Link da videochamada https://meet.google.com/smt-ojcb-waf